segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Começando!


Olá pessoal!

Estou aqui disposta a escrever esse blog com uma motivação especial. Eu sou fanática por viagens e sempre procuro na internet blogs ou sites que me deem dicas do meu próximo destino, mas nunca encontro tudo em um lugar só (até ai tudo bem) e quando encontro normalmente as informações são um pouco truncadas (=/), do tipo: a avó da amiga da prima da tia da minha vizinha disse que isso acontece assim e assado. Não dá pra confiar muito, não é mesmo?

Por isso proponho trazer minhas experiencias vividas, vou falar sobre procedimentos para a primeira viagem de avião e para as seguintes também, um resuminho sobre minhas concepções de algumas empresas aéreas, valores de hotéis e relatos sobre a viagem em si e sempre com muitas fotos! =D

Lembrando que cada viagem é única! Não importa se você foi pro mesmo lugar que fui, seguindo a mesma cartilha, sempre será uma viagem diferente, e espero que inesquecível!

Bom, estou finalizando meus preparativos para uma volta na França no mês 02 de 2012 e vou postar aqui como foi cada etapa, desde o momento da decisão do destino até agora!

Ah, espero também, até lá, relatar com detalhes pelo menos uma das minhas viagens anteriores, mas depois de voltar da Europa, escreverei sobre todas aqui.

Normalmente quando volto de uma viagem já começo a planejar a outra, então esse blog não vai ficar parado!

Beijos a todos.

Portas em automático. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário